FINALMENTE... O PASSE!

Sras. e Srs., meninas e meninos, após oito anos a andar de carro, não sei se isto é bom ou não, mas voltei a tirar o passe do comboio! Eu encaro como uma forma de ter mais qualidade de vida já que ganho uns minutinhos no dia-a-dia e fico com menos stress. O trânsito está mesmo caótico e 3horas por dia a andar de carro é um excesso.
Agora para chegar ao trabalho aperto o casaco, ando 7 minutos até à estação, desaperto o casaco, apanho o comboio das 09h, passados 22 minutos estou em Santos, aperto o casaco novamente, ando mais 5 minutos e estou no escritório a desapertar o casaco novamente ;)
Espectáculo! E ainda por cima posso dedicar esse tempo a mim, como diz a minha amiga Mary, para pensar na vida, organizar o dia, ler, escrever, enviar mensagens, etc.
E andar a pé... sabe mesmo bem! O coração agradece.
Concluindo, estou a adorar esta nova mudança! Só falta mesmo passar por esta experiência com chuvinha... aperta o casaco e abre o guarda-chuva... e desaperta e fecha o guarda-chuva...

3 comentários:

  1. Eu como trabalho ao final da rua, animei-me e tenho com a nossa conversa e passei a ir a pé. E embora pareça já aqui, são uns 15 minutos! Mas o corpo agradece e o ambiente também! Que bom que voltaste a escrever. Eu vim cá todos os dias ver se havia novidades, que bela surpresa que tive ontem!

    ResponderEliminar